Festivais

PARATY EM FOCOO Paraty em Foco – Festival Internacional de Fotografia é consolidado como um dos mais principais festivais de fotografia do mundo. São exposições, projeções, debates, entrevistas, envolvendo profissionais de destaque de vários países num diálogo com o Brasil.
FOTO ARTE BRASILIA (outubro de 2007)Considerado um dos mais importantes eventos de fotografia do Brasil, a bienal FOTO ARTE reúne, em Brasília, profissionais de todo o mundo para refletir sobre o tema “Natureza, Meio Ambiente e Sustentabilidade” e divulgar nacional e internacionalmente os melhores trabalhos na área de imagem e meio ambiente. Em 2007, o festival selecionou o trabalho “Mulheres Líderes”.
FESTFOTOPOA (2009 e 2010)
O Festival Internacional de Fotografia de Porto AlegreAinda com o premiado “Santa Terezinha: o morro de uma cidade” e o seu mais recente trabalho, “As Cores Violetas”, Fernanda compôs a mostra do Fotograma Livre da 3a. Edição do FestfotoPoa. A exposição foi considerada um dos dois melhores trabalhos individuais da mostra e com isso, Fernanda foi selecionada para participar da mostra Fotografia BrasileiraContemporânea do festival do ano seguinte, em 2010.Em 2010, Fernanda participou da mostra Fotografia Brasileira Contemporânea do 4a. Edição do FestFotoPoa, realizado na sala Mesa de Luz. Os trabalhos apresentados foram “Santa Terezinha, o morro de uma cidade” e “As Cores Violetas”. A fotógrafa esteve entre os 13 selecionados em todo o Brasil.

 

FESTFOTOPOA (2009 e 2010)

O Festival Internacional de Fotografia de Porto Alegre

Ainda com o premiado “Santa Terezinha: o morro de uma cidade” e o seu mais recente trabalho, “As Cores Violetas”,Fernanda compôs a mostra do Fotograma Livre da 3a. Edição do FestfotoPoa. A exposição foi considerada um dos dois melhores trabalhos individuais da mostra e com isso, Fernanda foi selecionada para participar da mostra Fotografia BrasileiraContemporânea do festival do ano seguinte, em 2010.

Em 2010, Fernanda participou da mostra Fotografia Brasileira Contemporânea do 4a. Edição do FestFotoPoa, realizado na sala Mesa de Luz. Os trabalhos apresentados foram “Santa Terezinha, o morro de uma cidade” e “As Cores Violetas”. A fotógrafa esteve entre os 13 selecionados em todo o Brasil.